Bem Vindas

Oi meninas, sejam bem vindas ao meu blog, onde falarei sobre
MODA&BELEZA

espero que tdas gostem

bjus



quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Como usar saias bandage

                              . Como usar saias bandage



                                     


Quando as saias bandage estavam super em alta, rodei mundos atrás de uma pra mim. E o que me matava é que nunca encontrava. Quando finalmente encontrei, fiquei mil amores com a saia. No mesmo dia, fiz todos os looks possíveis em frente ao espelho com a bendita saia. E o que me empolgava mais era ver que a maioria dos meus looks dava certo.
Ok, não vou mentir! Não é uma peça fácil de usar. Embora haja diversas formas de combinação, a saia não fica boa em qualquer corpo já que ela é bem justa e acompanha as curvas da mulher.

Além disso, o cuidado na hora de criar o look é essencial. Por ser uma peça muito justa e mais curta, deve-se tomar cuidado para não ficar vulgar na escolha das outras peças.

A peça pode ser combinada com camisas, blusas estampadas, camisetas, blazer, jaquetas jeans, suéter e até jaquetas de couro. Tanto camisas mais larguinhas quanto regatas coladas ficam bacanas com a peça, mas como citei acima, para não "vulgarizar" o look, prefira usar jaquetas ou um blazer em blusas mais coladas.

E abuse dos acessórios! Cintos de tachinha, cintos finos, colares, correntes.





Vou deixar também, alguns looks que encontrei na internet e achei super bacanas!



Um comentário:

  1. Favor dar os devidos créditos à fonte do artigo.

    Grata,

    Karina K.
    http://www.modatag.com.br

    ResponderExcluir